quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sou ou não fabuloso?


Não vale a pena estar a falar do resultado do particular Brasil 6 – Portugal 2….Bastou ver 15 minutos de jogo para perceber como iria o jogo acabar….Qualquer treinador, de qualquer selecção mundial, sabe que jogar contra o Brasil, por mais a feijões que seja, com uma equipa, que entre o seu sector defensivo e o seu avançado tem uma distancia de 50 metros, só pode estar á partida a dar tiros nos pés, e a candidatar-se a sair….goleado!
Mas a crónica deste jogo, deixo para o meu amigo Maço…..
Reservo para mim uma atenção especial, a um jogador que jogou com uma motivação extra….Luis Fabiano.
Chegou a Portugal com a alcunha de Fabuloso, mas os tempos de F.C.Porto, não lhe correram bem, por inadaptação, por entrosamento com a equipa, por falta de confiança, não se sabe ao certo os motivos da não confirmação do “Fabuloso” Fabiano, alguns poucos golos, e pouco mais.
Na época seguinte, partiu para Sevilha, e por lá reencontrou o caminho do golo, ao lado de Kanouté, ajudando o Andaluzes a conquistar duas Taças Uefas consecutivas.

Fabiano tinha a sua passagem por Portugal, atravessada na garganta, ontem tratou de repor a verdade, em relação ás suas reais capacidades, 3 golos na vitória da Canarinha, deixando no ar a pergunta para os Portugueses responderem, Sou ou não “Fabuloso”?

Nenhum comentário: