sexta-feira, 23 de outubro de 2009

QuaQUa....Sou Pato, Alexandre Pato

Há jogadores assim, que quando nos perguntam, qual ou quais são os jogadores que mais nos encantam ver jogar, muitas vezes nos esquecemos deles. Um é Van Persie, atacante do Arsenal, existe muito boa gente que não lhe vê capacidades para estar entre os melhores do mundo, pessoalmente acho que o seu nome devia estar mais vezes entre essa "elite". Outro é Pato, Alexandre Pato. Numa altura em que o AC Milan se encontra em crise desportiva e provavelmente financeira, e que busca alguém dentro do campo que simbolize o que é ser rossonero, e que já agora resolva jogo, Pato, mantém aquilo que o levou ate Milão...a arte de fazer golos. E agora com o condão de serem decisivos.
Pirlo e Seedorf demoraram cerca de 60 minutos a encontrar o caminho que poderia levar a bola À baliza do Real Madrid, mas quando perceberam, rapidamente entenderam que Pato era o homem a quem dar a bola...
E como esta grande Pato, ainda mais rápido, ainda mais criativo, ainda mais forte, mais matador.
No terreno da equipa mais galáctica do planeta, Alexandre fez questão de se reapresentar aos mais desatentos. Sou pato...Alexandre pato...(e dos melhores do mundo)


Nenhum comentário: