domingo, 28 de dezembro de 2008

Vegas - A minha equipa de 2008

Um regresso saudoso a este blog! Ja há muito tempo que não vinha ao blog quer por falta de tempo e tambem por algum esquecimento! Mas desde já vou contribuir com a minha equipa ideal de 2008, claro que nao vai agradar a toda gente mas é aquilo que eu acho ser a equipa mas justa, embora com algumas supressas! Na baliza um desconhecido para muita gente de seu nome ROBERT GREEN guarda redes do WEST HAM, um talento escondido descoberto por Fábio Capelo na first divison onde alinhava no Norwich! Na direita só podia ser a MAICON há muito empo que nao via um lateral a fazer o corredor de uma forma tao fantastica como ele o faz! Na esquerda EVRA um jogador muito regular que nao sabe jogar mal, DUPLA de CENTRAIS aposto nesses dois muros que moram para os lados de MANCHESTER, fortissimos no jogo aéreo e com RIO FERDINAND a ser um verdadeiro patrão e VIDIC a fazer o trabalho "sujo"de um central!No meio campo os eleitos sao os motores do BARCELONA ou seja XAVI E INIESTA são uma autentica máquina de jogar bom futebol e nao esquecer são dois produtos da cantera! A extremo direito CRISTIANO RONALDO e nao é preciso o dizer porque! A extremo esquerdo o novo astro argentino e para mim o melhor jogado do mundo da actualidade! A médio ofensivo ARSHAVIN um numero dez a antiga onde sai magia cada vez que a bola sai dos seus pés!Fica a faltar o grande abono de José Mourinho o "gigante"sueco IBRAHIMOVIC é capaz de golos impossiveis e muito trabalhador o que desgata uma defesa! Eis a minha equipa um abraço e até ao próximo post

Nenhum comentário: