segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Plano de Jogo


Braga vs. Sporting, olho para o 11 de Domingos e fico curioso com o plano que possivelmente ele possa ter! Entrar num jogo com um grau de dificuldade como aquele, com 3 jogadores que pouco tem jogado (Rodriguez, Evaldo e o recém chegado e com pouca competição Ribas) mais Capel a jogar do lado contrario ao que habitualmente ocupa! Em suma talvez demasiadas alterações para um jogo de tamanha importância contra um adversário não muito fácil! Só Domingos saberá qual era o seu plano de jogo, porque todo o treinador entra para estes jogo com um plano de jogo, conseguir ou não cumpri-lo deve-se depois as incidências do jogo!
Todo o plano poderia ter resultado se ainda antes do 1º golo do Braga, Matias não acertasse no poste, quando sozinho inventou uma jogada de perigo, mas no futebol não há se, e o papa metros nas transições Mossoró, em duas transições ofereceu a Hélder barbosa e Lima a possibilidade de serem felizes no jogo.
O Plano de Domingos falhou por uma bola no poste, mas que era um plano muito arriscado, sem margem para duvidas que era.

Nenhum comentário: