quarta-feira, 6 de maio de 2009

Proibida a qualidade


O Atlético de Madri anunciou no seu site oficial que Reyes voltaria a casa no final da época, ora isso significa que pelo segundo ano consecutivo o Benfica não consegue segurar o seu único jogador capaz de dar esticões, criar desequilíbrios, ter intensidade de jogo, tudo aquilo que C. Rodriguez também tinha, e que após longo processo negocial com o Benfica, em 5 minutos (palavras do próprio assinou pelo Porto), é certo que a vontade do Uruguaio não era a de ficar, mas a do Espanhol é.
Caso se confirme a não continuidade do Espanhol Reyes, este será (é) para mim o primeiro grande erro de planificação da próxima época encarnada. Parece que existe no Benfica, o estranho hábito de não ficar com os jogadores realmente bons, Miccoli, Rodriguez e Reyes.
Para quem gosta de bom futebol, e de jogadores finos, inteligentes, ambiciosos, para quem consegue ver o futebol para além das suas cores, Reyes individualmente foi das grandes jogadores deste campeonato. Os poucos bons momentos encarnados têm o seu nome marcado. Olé Reyes...

Nenhum comentário: