terça-feira, 22 de abril de 2008

3 Senhores e um pagão

Meias-finais da mais apetecível competição do mundo de clubes! Ganhar hoje a liga dos campeões na Europa, é o sonho de todo e qualquer jogador.

E desta vez temos 3 senhores, Liverpool, Manchester United e Barcelona, muita história, muitos títulos, muita ambição. E o Chelsea, que não sendo burguês, como os outros 3, tenta adquirir esse titulo, andando nos últimos anos entre eles, o futuro, as décadas dirão, se este Chelsea não terá sido apenas um ciclo. Mas vamos ao jogo jogado.

Os Reds de Liverpool, já referi diversas vezes, tornaram-se numa equipa de Liga dos Campeões, se não estou em erro, 4 meia final em 5 anos, é sinónimo disso mesmo. Segredos poucos, Gerrard é o patrão, e todo o futebol, depende de que posição do campo, ocupa o capitão. Anfield da Champions é ainda crente. Palavra Pala Fernando Torres, “El Niño” não tem deixado os seus créditos por mãos alheias, uma perigo mesmo para uma defesa que deverá contar com Terry e Ricardo Carvalho.

Para quem pensava que o Chelsea acabava após a saída do “Special one”, deram uma boa resposta, mas um projecto tão ambicioso, de Roman Abramovich, terá que culminar com a conquista da Europa, que se não for este ano, dificilmente acontecerá.
Tem a resposta todo o Staff do “Blues”

Eliminatória muito equilibrada, que num passado recente tem caído para os de Liverpool, mas a minha aposta será para os Homens de Stamford Bridge:

Barcelona e Manchester united são dois colossos do futebol mundial, jogar em qualquer deste clubes é uma honra para qualquer jogador. Duas equipas com futebol ofensivo, com jogadores que qualidade técnica acima da média, Messi, Ronaldinho, Iniesta, Deco, Henry no Barcelona Cristiano, Tevez, Rooney, Scholes, Giggs no United. Se o primeiro jogo poderá e deverá ser um grande jogo, o segundo tem todas as condições para ser um hino ao futebol, porque são duas equipas que sabem que a melhor defesa é…..marcar golos....imperdivel

Nota: 3 equipas inglesas nas meias finais! Ainda há duvidas que é o Melhor e mais competitivo campeonato do Mundo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Teclado e Mouse, I hope you enjoy. The address is http://mouse-e-teclado.blogspot.com. A hug.