terça-feira, 1 de abril de 2008

Semana de 28/29/30/31 de Março

Compreendida a festa dos jogadores do Porto aquando do 2º golo no Restelo, este fim de semana! Depois de estarem a perder 1-0 ao intervalo voltaram a virar o jogo, e ficarem (carimbarem) a 3 pontos do titulo! Títulos é o que dá dinheiro, prestígios e respeito aos clubes, não os 2º lugares de acesso á Liga dos Campeões! Filosofias diferentes, resultados diferentes!

Boas vitorias de Sporting na Naval e Benfica na Luz frente ao Paços! Dois pormenores apenas do jogo do Benfica! Tal como previa Binya foi para o banco devido ao estatuto de Petit! O resultado até foi favorável, mas não disfarça o péssimo momento do médio português, sem força, sem capacidade de organizar e fazer fluir o jogo encarnado! Tal como previa o processo de evolução de Binya pode ter que continuar em outro clube! Tem a resposta o próximo treinador do Benfica! Outro pormenor em forma de questão, á quanto tempo não tinha o Benfica um ponta de lança a fazer mais de 20 golos? A alguns! Finalmente Tacuara Joga como tem que jogar, na área onde pode fazer a diferença, não fora dela, onde é apenas mais um patinho feio!

Vitoria sofrida de Guimarães, mas que importa, o sonho continua! Bravo Cajuda
Setúbal , Fantástico Carvalhal!

Por lá
Descalabro do Barcelona que vencia 0-2 em Betis e perdeu 3-2, Real ganha 3-1 ao Sevilha, e mas o “Submarino amarelo” não caiu e já é 2º! Jornada muito importante a próxima onde Barcelona recebe o Getafe, o Maiorca recebe o Real Madrid e o Sevilha recebe o Vilareal! Imperdível!

O Manchester triturou 4-0, o Chelsea controlou com sorte á mistura 1-0 e o Arsenal Virou de 2-0 para 2-3! Tudo na mesma portanto na frente! Destaque para os Gunnners que estavam batidos e vencidos, mas foram com menos 1 homem, buscar forças para uma vitoria que poucos acreditavam!

Os dois da frente empataram, ambos fora de casa, Cagliari a Roma, em Lázio o Inter. A morte voltou a assombrar mais um jogo da Juventus! Será só sina?

Nenhum comentário: