sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Deste vosso humilde Escriba

Ora boas começa aqui e agora algo que nem sei bem o que será....mas será!!!
Deixo-vos com alguns pensamentos que me têm povoado a mente nesta primeira jornadas de campeonato e não só. Não sigo nenhuma ordem de importância nem cronológica ou de qualquer outro cariz...ordem é que não:

- Segundo André Villas Boas o FCP não contratou Salvio porque não quis e passo a Citar:
Quando definimos um objectivo, quando o FC Porto entra em disputa com outro clube lisboeta, com o Benfica, o historial diz que o FC Porto leva a melhor. Por isso, se o FC Porto tivesse entrado na corrida pelo Salvio, o Salvio estava no plantel do FC Porto. É este o historial ao longo dos anos.


Posto isto, a pergunta que se exigia seria: Nesse caso não seria Jorge Jesus a treinar O FCP?

- É impressão minha ou o SLB anda com o sindrome do "não consigo ganhar um campeonato sem me desorientar"? Este defeso parece vir reforçar esta teoria

-Ainda em termos de Benfica...Prevejo uma claque angelical no Estádio da Luz, porque agora além de gritarem recorrentemente Jesus, vão alternar com Salvio, Salvio, Aléluia!!!!!

- Sporting..........Nem sei o que dizer, não por falta de, mas por indecisão.... começo por onde???

1. Ok, pela inevitável "Maçã Podre" parece-me bem... será que esteve lá tanto tempo que arruinou o restante cesto?

2. O maniche á 20 Quilos atrás jogava que se fartava.

3.O yannick...o Yannick tem uns cortes de cabelo giros e.... tem uns cortes de cabelo giros.

4.O Polga já acabou só que ainda ninguém o avisou

5. Serei só eu ou o Costinha é neste momento o único elemento com raça naquela estrutura? E será isto bom? direi até que se aproxima de um comando que veste Armani. Pena é só atacar para dentro.... tipo: Eu tenho o meu Armani borrifado em nitroglicerina (misturado com um qualquer perfume Hugo Boss) e vou explodir com este balneário todo... e não é que parece estar a correr bem?!?!?!?!

6. Grimi, Tonel, Abel, Torsiglieri, Djaló, Polga, Maniche....Sete razões para o Sporting não ser candidato ao titulo...ou a coisa alguma!!! But i have been wrong.... em futebol nunca se sabe e a bola é redonda e esses clichés todos todos todos!!!! mas lá que não acredito isso é um facto.


epá e eu que vinha só dizer que ia começar a contribuir no jogada de sonho!!!

ahhh e prometo que um dia falo das outras equipas da liga...por exemplo o Braguinha do Augusto Duarte...e outros que eu não me lembro agora mas vou procurar no google de certeza.


Desde já um grande bem haja e o regresso será assim que se julgue pertinente...ou assim que começe a escrever coisas com jeito o que deverá acontecer lá para meados de.....nunca!!!

deste vosso humilde escriba

Ed U ardo

Nenhum comentário: