terça-feira, 18 de março de 2008

14/15/16/17 de Março

Tinha que acontecer! Tinha que acontecer um jogo interno em que o Fc Porto teria que mostrar que era uma equipa, ou melhor esta época, já o segundo, em Alvalade foi a primeira vez que o conjunto de Jesualdo teve que mostrar que era equipa! Dessa vez, provou-o mas não consegui virar o resultado. Desta vez a perder desde o minuto 51, sobravam-lhe 39 para mostrar porque é líder da prova com uma distância super confortável! Apareceram então Lizandro (claro) e Tarik, a finalizar o rolo compressor que se tornou (mais ainda) o Porto após o golo de Roberto!
Definitivamente o 4*3*3 é o sistema preferido, mas o 4*4*2 está também ele bem rotinado para qualquer eventualidade como aconteceu no estádio do Mar.

Chalana disse no fim do jogo frente ao marítimo que á algum tempo que a equipa não jogava um futebol, como o que jogou na Madeira! Chalana devia a estar a ver mal! A equipa continua lenta, distante cansada, sem fio de jogo, esperando que alguém resolva!
Cardozo mesmo assim, lá vai perseguindo a sua meta dos 20 golos, e Rodriguez, espalhando o seu futebol de dribles e simulações, os melhores na Madeira, onde Edcarlos voltou a cometer um erro primário!

Os 4-1 ao Nacional escondem, mais uma má exibição! Principalmente na primeira parte! Mas o que conta é o resultado e tão expressivo, dá moral!

Por lá...
Real escorrega, Barcelona tropeça! Sete pontos entre “Merengues” e “Catalães”. Mas o VillaReal espreita o segundo posto!

Arsenal, começa a pagar o peso da imaturidade, e de ainda estar em tantas frentes importantes! United esta agora na frente e com menos um jogo! Mais experiente dificilmente o United deixará escapar a “Polé Position”! Mas atenção que esta luta não é só a dois! O Chelsea resistiu ao pós Mourinho e esta apenas a 3 pontos!

Roma Milan era o jogo grande da jornada! E não ficou aquém!
A Roma foi forte e manteve os 6 pontos de atraso em relação ao Inter, e mantiveram a Juventus distante. São os únicos que ainda podem sonhar com alguns deslizes do Inter

Nenhum comentário: