sexta-feira, 14 de março de 2008

Um ano de jogadas de sonho

Um ano! E mais de 5500 visitas ao nosso blog!
Penso que um dos objectivos do blog está cumprido! A base da criação deste espaço, foi o de transportar para os textos, as nossas conversas de café! As conversas que qualquer adepto deste desporto Rei, têm no café do senhor António, no supermercado com o rapaz da caixa, que até é do mesmo clube que nós, no trabalho com os nossos colegas de clubes rivais! Transportar para aqui tudo isso, sem ser mais um blog de informação sobre o futebol! Também não pretendia que fosse um blog, onde se dissesse mal, só por dizer, obviamente que se pode e deve criticar, desde que seja fundamentada e com razão de ser, não apenas porque somos facciosos, e porque aconteça o que acontecer o meu clube é sempre melhor que o do outro!
Se repararem pouco ou nada falamos aqui de arbitragem, ou de dirigentes! Destaque apenas para jogos e jogadores, esses sim, os fazedores de sonhos ou pesadelos!
Eu sabia que todas as pessoas que convidei para aqui escreverem conseguiriam ter essa capacidade, porque ás conheço e sei a maneira como vêm e pensam futebol!

A todos que aqui escrevem, aos que escreveram mais, aos que escreveram menos, o meu obrigado!
Até aos que nunca escreveram, sei que ás vezes é difícil gerir o tempo, e temos que deixar para trás as coisas menos importantes. Mas só o trabalho de divulgação e assiduidade de leitura já é uma grande ajuda motivacional!

Ao fim de um ano acho que chega ao hora de abrir este espaço para escrita para gente de fora do meu circulo de amigos, assim sendo, as pessoas que se identifiquem com o blog poderão passar também elas a escrever e inserir texto no blog, bastando para isso enviar um email para o mail do Blog (jogadadesonho@gmail.com), dizendo isso mesmo. Posteriormente a gestão do blog enviará o convite para poderem começar a postar!

Acho que é a melhor forma de celebrar o primeiro ano de Jogadas de sonho!
Parabéns a todos que de alguma forma contribuíram para isso.

Nenhum comentário: