quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Arsenal vs Porto e a corte animada....Rochemback e a bunda grande!

O Que pode significar um sorriso?
Podemos rir ou sorrir por diversos motivos, de prazer, de alegria, de gozo, de ironia…
Ao ver o Arsenal vs Porto na passada terça-feira, a determinada altura do jogo, já quando o arsenal cilindrava por números expressivos (4-0) apareceu nos ecrãs da transmissão televisiva dois sorrisos da prestação azul e branca no Emirates. Arsene Wenger não é um homem de muitos sorrisos públicos, Fábio Capello, actualmente seleccionador Inglês também não, mas ambos foram captados a sorrirem vivamente, aquando de um falhanço de um jogador Inglês após mais uma jogada ofensiva dos “Gunners”.
Pareciam os senhores que riram, do bobo da corte, que gozaram com “bobeiras”, cometidas, uma palhaçada de miúdos!
Provavelmente os seus sorrisos nem queriam significar este cenário que estou a pintar, poderiam apenas estar a sorrir pelo prazer que lhes deu ver jogar a jovem equipa do Arsenal, dinâmica, ofensiva, audaz, veloz, e avassaladora sempre que acelerou.
O Porto nem começou mal, teve boas oportunidades com o resultado ainda a 0, mas depois do 1º golo nunca mais se encontrou, nem com a entrada de Lucho.

Jesulaldo, disse após que em termos de resultado é igual perder por 1-0 ou 4-0…sim é verdade senhor professor, mas em termos de imagem é bem diferente….a diferença esteve nos sorrisos da “corte” que não estão habituados a ver um recente ex campeão europeu e vencedor da taça UEFA, dar tão fraca imagem de si.
Péssima exibição do Sporting, que só ficou maquiada, pelo resultado.
Bento viu, aquilo que já tinha escrito á algum tempo, Rochemback em jogos em que o Sporting jogue com equipas do seu nível, é um jogador a menos, no meio campo leonino quando chega a hora de defender (bunda grande? será disso?).
Bento viu a tempo e lançou um dos seus mal amados…….melhorou um bocado, o suficiente para ganhar ao Basileia.

Nenhum comentário: