sábado, 18 de outubro de 2008

Semana Depois...



Da azia de Matosinhos .

Deixo aqui aquilo que mais relevante se passou .

Primeiro a entrega do prémio ao Yebda para jogador do mês ( isto apesar da sua falha frente ao Leixões ) não Deixou de mostrar uma grande qualidade no nosso meio campo , e até ver a maior surpresa que alguma vez tive no Benfica. E depois a sua consequente frase "É Pelos adeptos que Corro quando me Sinto Cansado" , vai sem dúvida ficar na minha cabeça, é jogadores destes que o Benfica precisa.

Obrigado desde já yebda :)

Depois temos a selecção , e obrigado também a ti Queiroz , obrigado por não teres vindo para o Benfica.




Desde este dia que nunca me enganaste :) Ès mijadissimo no banco.

De seguida , quero lembrar que temos um capitão de selecção que pede justificações ao publico português (?!) ainda os manda para a puta que os pariu , e está nomeado para ser o melhor do mundo ( que para mim deve ganhar com todo o mérito ) . Mas continuo na minha , falta-lhe muito mais para ficar entre os melhores de sempre .... mas muito mais mesmo , ou então arrisca-se a cair no esquecimento como muitos outros ....

posto esta semana secante sem nada nem Benfica... Voltamos a ter e a ver o nosso clube frente ao Penafiel ( IIB)... nada mais fácil, assim como sertanense porto. O Sporting vai ter uma missão algo complicada frente ao Leiria , mas se estiver na sua máxima força passa o teste com alguma tranquilidade.

Estou curioso para ver o Benfica em Berlim

Um comentário:

just V disse...

Benfica Penafiel.....Não há jogos faceis...as equipas é que os podem tornar faceis...