terça-feira, 11 de dezembro de 2007

6ª champions


Porto vs Besiktas

O porto vai ser a única equipa Portuguesa a estar presente na 2ª fase da liga dos campeões. E digo-o com toda a certeza, porque não acredito que o F. C. Porto, a necessitar apenas de um ponto para carimbar a passagem e a jogar em casa diante do seu público, se deixe surpreender pelos Turcos.
O porto com o calendário que teve, nesta liga fase da liga dos campeões, teve a arte de não complicar, foi ganhando e pontuando, a onde e quando devia, dando-se ao luxo de poupar jogadores em Anfield Road, a pensar no clássico da Luz.
Chegar á ultima jornada, a necessitar de empatar em casa, parece-me uma boa gestão de calendário.
Mas contudo, necessitar de empatar, não quer dizer jogar para empatar, e não me parece que os azuis e brancos o façam, até mesmo para não serem surpreendidos..
Assim sendo, as atenções do grupo voltam-se para o Velodrome de Marselha, onde Marselha e Liverpool disputam a outra vaga do grupo, num jogo absolutamente dramático, onde o empate pode servir aos Marselheses caso o Porto ganhe no Dragão, mas aos Ingleses apenas a vitória interessa, devido ao péssimo arranque com 1 empate e 2 derrotas.

Vaga e meia em disputa para a segunda fase.

Sporting vs Dínamo

Bom jogo para rodar jogadores e lhes conceder também a eles uma oportunidade de participarem nesta competição, nada em disputa e não ser o dinheiro e prestigio.
Tudo resolvido, UEFA aguarda Leões, do mal o menos.

Nenhum comentário: