terça-feira, 4 de dezembro de 2007

30 Novembro 1/2 Dezembro

Por cá
Benfica vs Porto. Vitória da equipa que tem mais conjunto, onde as suas individualidades, se põe ao dispor do colectivo. Internamente chega, e parece que sobra. O jogo foi um bocadinho melhor do que eu estava á espera. Muito por culpa do Porto

Sporting. Paulo Bento deve estar a pensar que tudo lhe acontece neste momento, desde penaltys falhados a golos oferecidos pelos seus guarda redes. Que falta mais acontecer ao leão? Bento está seguro, por enquanto, pela direcção, e não acredito que caia.

Guimarães. Engraçado ouvir Cajuda no final do jogo contra a Académica, discurso realista de quem sabe que os terrenos a onde se move.

Setúbal e Estrela. Amealhar é palavra de ordem! Se conseguirem a manutenção cedo, tenho a curiosidade de ver o futebol que irão praticar no final da época.

Leiria. Não é pelo empate contra o Sporting que vou afirmar isto. Apesar de carregarem a lanterna vermelha. Não acredito que desçam.

Por lá
Itália.
Inter lá vai caminhando, Roma vai correndo atrás. Juventus, está cair mais do que devia para quem afirmou querer ganhar a liga logo no ano de regresso. Milão será que ainda se pensa na liga em Milanelo.

Inglaterra
Fim de semana anormal na Premier League, todos os quatro favoritos ganharam, quem faz cair o Arsenal?

Espanha.
Real jogou em casa e como é normal em casa ganhou, o Barcelona jogou fora e como é normal fora não ganhou, empatou. A sorte destes dois grandes Espanhóis, é que a segunda linha (Atlético Madrid, Valência, Sevilha) estão também muito irregulares.

Nenhum comentário: