sábado, 2 de agosto de 2008

Dias Ferreira

Parece estar na génese da família Ferreira dizer coisas completamente contrárias àquelas que anteriormente praticaram.
Foi com algum espanto que, para os sportinguistas, João Moutinho disse que queria sair... A meu ver, hoje em dia, não há amor à camisola (salvo raras excepções). Para mais de um jogador que afirmou peremptoriamente que festejou os 3-6.
É legitimo ele querer sair, mas eticamente fica mal... Afinal pode ganhar mais!
Fica mal para os adeptos do seu clube, e nomeadamente para um senhor de memória curta: Dias Ferreira.
Esse tal senhor, advogado e comentador, afirmou que João Moutinho não era menos homem agora do que há um ano atrás, quando renovou. E que ele tinha mais era que cumprir o contrato que o ligava ao Sporting.
Há três anos Miguel saiu do Benfica para o Valência. Quis sair a mal. Tinha, na altura, nas suas costas o seu advogado, o mesmo que agora acha mal o João Moutinho falar... Na altura os benfiquistas também se sentiram "traídos". Ainda por cima sabendo das ligações desse dito advogado ao clube sito no Campo Grande. Para ele, o que há três anos era legítimo é agora uma "pequena traição".
Sabemos que na altura Miguel alegou que o contrato não era válido e que agora João Moutinho tem um contrato válido com o Sporting...
E por que razão não confrontam, os jornalistas, Dias Ferreira com a semelhança dos casos?!
O jornalismo em Portugal já conheceu melhores dias...
Prova disso é a irmã deste senhor (Manuela Ferreira Leite) que, enquanto Ministra das Finanças e correndo o risco de deixar o défice do país em quase 5%, alienou grande parte do património do Estado para "se orientar". Agora critica o Governo no poder. E haver quem a confronte com o passado?!


E haver quem abra os olhos à gente desta família?!


Politiquices à parte, é caso para dizer
Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!



Este post é um mero artigo que expressa uma opinião pessoal.

Um comentário:

SabiiiTuuudo disse...

MUITO BOM.....e como aqui não há influencias jornalisticas, apenas opiniões pessoais....podemos nós deixar as questões que colocas-te no ar....