quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Jogo de Puta Madre na pedreira Bracarense


Grande jogo em perspectiva no municipal da cidade dos Arcebispos, Braga de Jorge Jesus aquele da celebre frase “o processo de NEUTRALIZAÇÃO do jogador pertence ao FORNO interno do clube”, que construiu uma equipa muito interessante. Veremos que capacidade terá para aguentar a pressão de ter que triunfar.

Eduardo é certamente o titular da baliza, e se fizer a época que fez em Setúbal, Jesus está descansado, Rodriguez o patrão de todo o sector defensivo, onde existem varias soluções para os restantes lugares, João Pereira , Evaldo, Frechaut, Andrá Leone.
Meio campo que poderá alternar rapidamente entre o Losango ou apenas com 3 homens, passando assim a equipa a jogar em 4*3*3, fruto da capacidade dos seus jogadores do meio campo ataque em fazerem varias posições no campo. Luís Aguiar tem sido a figura central de ambos os esquemas tácticos, na 1º jornada foi acompanhado por César Peixoto, Vandinho (Frechaut depois quando Vandinho saiu lesionado passou para o meio campo) e Alan. Alan que quando Meyong cai na esquerda, assume o corredor direito passando a equipa a atacar em 4*3* 3.
Há ainda Jorginho e Andrés Madrid, de fora por enquanto!

È esta dinâmica e mobilidade táctica que o Sporting irá encontrar na próxima 2ª feira na “Pedreira” Bracarense. Paulo Bento não deverá fugir muito ao que a equipa apresentou frente ao Trofense. Veremos como Soluciona A ausência de Polga, comandante de todo o sector defensivo. Caneira deverá ser o escolhido para a posição, mas poderá não ter rotina com Tonel.

Um facto é certo e Bento sabe-o de antemão, não terá as mesmas facilidades que o Trofense inocentemente e infantilmente concedeu.

Jogo de Puta Madre….

Nenhum comentário: