segunda-feira, 25 de agosto de 2008

soltas do fim de semana


Deliciei-me a ver o Inter Roma da final da supertaça de Itália, Tácticas ao rubro, técnica a montes, emoção até ao fim, decisão nos penaltys. Tal como disse o treinador que acabou por sair vencedor “ambas as equipas mostraram que é possível jogar bom futebol em Itália”. Primeira parte de domínio do Inter onde a Roma não conseguia esticar o seu futebol, Muntari á frente do duplo pivot Stankovic e Zanneti, encurtavam o espaço e com a ajuda dos 3 da frente pressionavam e recuperavam logo á saída de bola da Roma. Segundo tempo diferente, A Roma consegui unir mais a equipa, melhorou a circulação de bola, e começou a jogar mais e melhor no meio campo do inter. 2 – 2 os fim dos 90. Prolongamento, e na loteria dos penaltys, Júlio César decidiu. Special One já sorri.

Deco afirmou quando assinou pelo Chelsea que o Barcelona o tinha vendido a preço de saldo. Rapidamente mostra em Inglaterra que é dos melhores jogadores do mundo naquela posição. Lampard e Ballack são agora meros escudeiros do 20. Para Scolari já não é só a nossa senhora do Caravaggio, começa a ter uma especial devoção por São Deco.

È triste ver o Liverpool jogar na liga Inglesa! Equipa sem dinâmica, sem velocidade, facilmente amarrada, pelos seus adversários. Foi assim frente ao Sunderland (semana passada) e Middlesbrough este fim de semana. A equipa procura os seus avançados muito pelo ar.
Mas o facto é que em dois jogos têm duas vitorias caídas quase do céu, 1-0 ao minuto 83 e 2-1 já nos descontos e depois de estarem a perder 0-1 a 5 minutos do fim. Quem disse que o querer não ganha jogos, á falta de um conjunto, o querer ganhar é o mais importante, e Gerrard quer sempre ganhar!


Real Madrid 4-2 ao Valencia com menos 2 elementos em campo! Não vi o jogo mas só por isso deve ter sido uma exibição fantásticas dos "blancos"

Nenhum comentário: