segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

semana 15/16/17 de Fevereiro

As visitas dos grandes aos Barreiros, são quase sempre sinonimo de dificuldades! Desta vez esse fantasma apenas pairou sobre os Barreiros durante 45m, altura em que Lizandro, abriu o marcador. Depois foi aumentar e depois gerir a vantagem, para não se correr grandes sobressaltos.

Os lançamentos de linha lateral de Binya, ameaçam tornar-se uma marca registada do Benfica de Camacho! Esta Época já lá vão 3 golos saídos de lançamentos de linha laterais do Camaronês. Se num passado recente a referencia era Cardozo, agora ao deste existe outra torre, Makukula. Alias o Benfica deveria ser pelos dias de hoje a equipa mais complicada de parar em termos aéreos do futebol Português. Visto que ainda conta com Katsoranis (estranhamente não tem conseguido as suas famosas entradas ao 1º poste nos cantos), Luisão, David Luiz. Apesar destes nomes todos, que todos reconhecem como jogadores altos, o mais pequeno Cristian Rodriguez é o que tem mais golos de cabeça apontados, assim de repente lembro-me de 3, dois saídos de lançamentos de….Binya! Vitória importante para a luta do 2º lugar

Parece voltar a caminhar, o leão! Ajudou alguns jogos com equipas de menor qualidade (que não é o caso deste Estrela) e menos gabarito!
Bento decidiu mexer e agitar a equipa! Mandou Veloso para a esquerda e entregou o vértice defensivo a Adrien Silva, e o puto que joga já como grande, claro que deu conta do recado. Sentou Romagnoli no banco e lançou Celsinho O Golo de Moutinho deu outra tranquilidade, mas já foram tantas as vezes que os leões tremeram mesmo estando em vantagem, que fica a desconfiança. Continua a luta para o 2º
Por lá.
Itália: o Inter estava de cadeira nesta jornada, jogava em casa contra o Livorno e via Juventus e Roma jogarem entre si. Os homens de Mancini cumpriram o seu dever, ganhando 2-0, enquanto viram a sua distancia para o segundo classificado aumentar fruto da vitoria da juve por 1-0.
Figo voltou ao relvados depois de prolongada lesão

Espanha: Numa semana em que a expectativa seria do alargamento da vantagem do Real, aconteceu precisamente o inverso! Os de Madrid caíram em Betis e o Barcelona foi ganhar ao seu sempre difícil Zaragoza, com um golo controverso de Henry.

Inglaterra: semana de taça, e o Manchester United arrumou o rival Arsenal com 4 -0, resultado pecou por escasso, podiam ter sido 7-0 ou 8-0.
O Liverpool, caiu em casa frente ao Barnsley???

Nenhum comentário: