segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Napoles


Uma região dominada completamente pela máfia , e uma região onde milita um dos clubes clássicos do calcio e da Europa . Ganhou muito protagonismo com a chegada do maradona ! San paolo , um estádio monumental , um estádio que quando vê a sua equipa a ganhar é um autentico inferno. E um clube que está sedento de vitórias ! Por todos estes motivos não tenho muita confiança , acredito que podemos ganhar , mas não tenho muita confiança. Acredito no quique flores , mas vais ser muito difícil ultrapassar um Nápoles em tudo super motivado , com um estádio a rebentar pelas costuras, jogadores empolgados , adeptos completamente "malucos" por ver a sua equipa jogar na sua casa ( sim porque vão estar de férias devido a problemas entre adeptos e policia.)
Assim sendo antevejo um espetaculo nas bancadas, diga-se que o San paolo é um Xlibris para os adeptos que vão lá ver a sua equipa . Eu infelizmente não posso , tenho pela primeira vez exames em Setembro , e não vou poder ir por muita pena minha.
Quanto ao Benfica propriamente dito , como disse acredito no quique , acredito no trabalho que ele tem vindo a desenvolver , um treinador cheio de convicções e de certa forma virtuoso , aos primeiros jogos parece-me a mim que sabe ler bem o jogo e sabe interpreta-lo de uma forma correcta.Tacticamente espero que o Benfica esteja ao nível que quique pretende porque se tiver não tenho dúvidas que vamos ganhar.

Para verem um pouco melhor o que é o Nápoles enquanto , clube adeptos cidade vejam este vídeo






E para verem o como é uma deslocação ao estádio... conheçam primeiro os adeptos



Quanto ao Sporting , não sei até que ponto o Barcelona estar mau é bom . Em relação ao porto creio que vai ser um jogo disputado e tacticamente interessante, vamos ver também como se comportam os avançados Lopez e Guiza.

Nenhum comentário: