sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Paragem do Campeonato

Para quê que serve uma paragem do campeonato de 2 semanas ? Eu não consigo desvendar ou perceber porque é que a selecção entra em campo antes do 1 jogo do campeonato, e depois dos 2 jogos para o campeonato, mais precisamente agora. Há uns tempos Mourinho queixava-se (e com razão) que as selecções só destruíam o trabalho feito pelos treinadores (clubes), ou vinham lesionados ou vinham cansados etc etc. Para mim as paragens do campeonato para a selecção jogar deveria ter uma estrutura diferente . (o Recurso a mais substituições seria interessante e desgastava menos os atletas, seja nos campeonatos ou selecções, um maior numero de jogadores disponíveis no banco, ou juntar mais jogos da selecção por exemplo) .

Mas também vou ser sincero, não acompanho a selecção tão bem desde 2000 (para mim o melhor ano de sempre a nível de selecções) e critiquem-me se quiserem mas eu prefiro o Benfica á nossa selecção, e sei que muitas vezes que metemos lá jogadores e vêm quase sempre lesionados, por isso prefiro nem os ter lá. Eu sou oficialmente contra paragens do campeonato longas (2 semanas) .

Para mim não dá, quer dizer vimos do verão com fome de bola, e agora ficamos novamente com fome ?! Não dá não. Preciso de um Paços de Ferreira - Benfica para novamente ser feliz

Nenhum comentário: