terça-feira, 16 de setembro de 2008

UEFA…..5 equipas 2 caminhos…

Dom Afonso Henriques ….desculpem o Vitória Minhoto vai até á cidade de Portsmouth para jogar com a equipa local, e ou muito me engano ou terá que sofrer muito para trazer um resultado positivo. A questão é, “e o que será um resultado positivo?”, perder por 1-0 ou empatar 0-0 poderão ser considerados resultados positivos? Comparando as equipas e os milhões gastos sim, trazer um dos resultados que enumerei anteriormente, e poder ainda discutir a eliminatória no Afonso Henriques é um resultado positivo. Para quem contesta as minhas palavras, deixo o link (http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1137) directo para o plantel desta equipa Inglesa que luta para ir á UEFA e que em Portugal seria candidata ao titulo. O poder financeiro poderá ditar leis.

A maior experiencia internacional destes Holandeses poderá marcar a diferença, o Heerenven é um habitual cliente desta prova da UEFA.
Nada tem a perder os Sadinos muito tem a ganhar caso consigam deixar pelo caminho os Holandeses (http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1929).

Artemedia já conhece o norte do nosso país, estiveram no dragão numa das edições recentes da liga dos campeões. Perfeitamente acessível ao Braga de Jesus! (http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1052)

David contra Golias, o Marítimo no seu regresso ás competições europeias calhou-lhe a fava, o Valência uma das mais poderosas equipas do campeonato Espanhol saiu-lhe ao caminho. UMA grande oportunidade dos Madeirenses verem ao vivo Marchena, Del Horno, Albiol, Albelda, Joaquim, Manuel Fernandes, Miguel, David Villa, David Silva e Morientes. Chega para justificar o favoritismo Espanhol ou não? Penso que sim, mas sonhar é barato e ás vezes se jogarmos tocanos alguma coisa na lotaria (http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=54).

O Nápoles entrou no mapa do futebol mundial pelas mãos (pés) de Diego Armando Maradona, o Benfica ficou conhecido mundialmente na década de 60 pelos golos de Eusébio da Silva Ferreira. Agora em pleno século xxl, estes dois clubes tentam voltar á ribalta do futebol mundial, após graves crises, e ausência de títulos. Não se pode dizer que o Benfica tenha sido feliz no sorteio, calhou-lhe em sorte uma equipa com muita qualidade individual, com a garra que transborda das bancadas lançada pelos seus fervorosos adeptos, um dos mais temidos e entusiastas de toda a Itália. Penso que seria mais favorável decidir a eliminatória em Nápoles, mas não foi assim que ditou o sorteio. O Benfica de Quique terá que mostrar que está no bom caminho, senão certamente ficará já pelo caminho, porque os Napolitanos não facilitaram á mínima falha encarnada. (http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3735).

Nenhum comentário: