sábado, 7 de abril de 2007

A luta continua....


O Porto fez ontem o seu papel e goleou um frágil Setúbal, sem se esforçar muito, este aliás era quase um treino para os dragões, o primeiro grandes teste pós ciclo Sporting e Benfica, será na próxima semana em Coimbra, contra uma Académica a precisar de pontos como de pão para a boca.

Sporting tem um verdadeiro teste ás suas capacidades hoje em Braga, Jorge Costa terá ordens para deixar K.O. um concorrente directo do seu F.C. Porto.
A curiosidade será saber como o Sporting se vai apresentar, tem muitos jogadores com problemas físicos, que não os impedem de jogar, mas que chateia a nivel de rendimento.
O Braga, joga sem nada a perder e a tentar garantir a UEFA, em casa são fortes, e tem um ataque rápido e chato, vamos ver como a defesa vai responder frente a Liedson e seus pares.

Benfica desloca-se a Aveiro, vindo de uma derrota em Espanha, e certamente cansada. Numa altura desta do campeonato, a motivação de estar na luta para o titulo, terá que suplantar isso tudo, e tirar o pé a pensar em 5f (segunda mão da taça UEFA), pode ser prejudicial.
O Beira-Mar tenta a manutenção, e não esquecer que roubou 2 pontos ao Sporting na 1ª volta.

O Porto já garantiu a liderança mais uma semana, como responderão os outros candidatos, tarefa mais difícil a do Sporting, mas sabemos que o difícil pode-se tornar fácil e vice - versa. Esperemos para ver.