terça-feira, 1 de janeiro de 2008

as minhas equipas ano 2007

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A minha equipa do ano de 2007 é!
Na baliza é indiscutível Buffon, apesar de não ter andado pelos grandes palcos mundiais, alegrou os fins de semana na série B italiana, e na baliza da selecção mostrou porque apesar disso manteve a titularidade.
Lateral direito Daniel Alves, os títulos Uefeiros do Sevilha têm a sua marca, Centrais Rio Ferdinand e Materazzi, podemos não gostar do estilo de ambos, mas ao longo do ano, foram os que mais jogaram sem lesões ou castigos, foram campeões nos seus clubes, jogaram pelas suas selecções e o Italiano até foi decisivo com alguns golos (ninguém duvida da qualidade de outros nomes que ficam de fora, mas na minha opinião, quase sempre por lesões tiveram um ano menos positivo. Lateral esquerdo, dou um prémio de carreira a Maldini, não é que precise deste meu prémio, e um pouco contradizendo a minha escolha em relação aos centrais, porque Maldini nem sempre jogou, se não a minha escolha recairia sobre Zanetti (inter).

Meio Campo elejo Pirlo, Cristiano Ronaldo, Messi, e Kaka, acho que é consensual e não precisa de grandes justificações.

Na frente Drogba apesar de ter acabado o ano lesionado, nos títulos que o Chelsea ganhou, antes de Mourinho entrar em colisão com o magnata Russo, Drogba foi fundamental e Zlatan Ibrahimovic ao londo deste ano atingiu a sua plenitude como jogador e finalizador, importantíssimo no passeio do Inter na liga Italiana. Quero também referir um outro homem Rudd Van Nistelrooy, faz golos em qualquer equipa e em qualquer campeonato, o titulo “Merengue”, tem a sua assinatura, como já tinha assinado em PSV e Manchester.
Equipa do ano ( 2007) em Portugal
Helton é indiscutível na baliza, para a restante defesa Bosingwa, Pepe (sim jogou em Portugal parte de 2007), Polga e Léo (sem esquecer Tello). No meio Campo Miguel Veloso, Lucho Gonzales, nas alas Cristian Rodriguez (grande primeira volta de campeonato) e Quaresma, na frente do ataque Liedson e Lizandro Lopes

Nenhum comentário: