quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Novo dilema de Bento

Paulo Bento teve logo no inicio da época, uma contrariedade que lhe tirou um esperado dinamismo na frente de ataque, a lesão de Derlei. Para o Lugar que seria do “Ninja” já por lá passaram Purovic , Yannick Djaló e nos últimos tempos Paez. Mas nenhum satisfazia ou satisfez, quer a massa de adeptos, quer o técnico.
Simon Vukcevic, chegou do Montenegro e logo deixou atrás de si alguma desconfiança, e de inicio poucas ou nenhumas vezes foi opção.
O tempo foi o melhor aliado de Vukcevic, foi aproveitando os minutos que Bento lhe dava, para pouco e pouco ir entrando mais na equipa, para ir mostrando o seu valor, a sua força, a sua garra e principalmente o seu pé esquerdo, com assistências e golos!

Bento decidiu surpreender e arriscar no clássico, e se o Montegrino tem andado pelo lado esquerdo do Losango, no clássico Bento entregou-lhe a parceria com Liedson, formando uma dupla que mistura, as características que Liedson tem, mais as características de… Derlei!
È fácil dizer agora, já me tinha passado pela cabeça, se o 10 leonino não seria o jogador ofensivo do Sporting, que é mais parecido com Derlei em termos físicos, técnicos e de finalização?
Bento também sabe que o jogo do Porto é diferente da maioria dos jogos da Liga, e que neste momento o futebol do Montegrino também lhe está afazer falta atrás, porque é dos médios ofensivos o que maior profundidade lhe dá ao ataque.
P. Bento terá que pensar muito bem, o que será melhor para a equipa, sendo certo que neste momento por tudo o que tem feito nos últimos meses, Simon Vukcevic é titular indiscutível do Leão, sendo sem duvida o maior e melhor reforço! Novo dilema de Bento, mas não é isso o dia a dia de um treinador....?

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)